domingo, 30 de setembro de 2012

Obsessão

Classificação: +18
Protagonistas: Hinata 
Casal principal: NaruHina  
Casais secundários: Nenhum    
Gêneros: Comédia, Drama, Ecchi, Hentai, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nudez, Sexo
Capítulos: 






Sinopse: Eu sempre te observei na escola Naruto-kun, desde a primeira série fomos colegas de turma, mas você nunca me notou, pois amava outra garota, mas extrovertida e bonita do que eu, Haruno Sakura. Eu a odiava por que você a amava, mas não conseguia odiar você, sempre te admirei por que você era o que eu queria ser. Sempre sorrindo e confiante, não importando se os outros te achavam um fracassado sem nenhum futuro, você não ligava e sempre alcançava o que queria, e sempre sorrindo, seu sorriso me conquistou.Agora estamos no 2° ano do segundo grau, e hoje mais uma vez eu vi você tentando chamar a atenção da Haruno, que fazia de tudo para te ignorar e focar sua atenção no garoto que ela amava, Uchiha Sasuke. Mas você não queria ver isso, você queria a conquistar, mesmo sabendo que não tinha a menor chance. Isso me deixava com raiva, eu estou atrás de você, querendo te alcançar, mas você nunca olha, não deixa eu me aproximar.Mas sua relação com Sakura mudou, depois que Sasuke falou com todas as letras que não gostava dela, ela resolveu se aproximar de você. Eu a via sorrir agora quando vocês conversavam. Sakura agora iria deixar você ficar ao lado dela. Mas... Mas eu não posso permitir isso, você tem que ser meu Naruto-kun, demais ninguém. E eu vou ficar ao seu lado, nem que pra isso eu precise te forçar a me reconhecer. Eu preciso de você Naruto-kun, por que você é a minha obsessão.Hinata, você está agindo feito uma louca, ttebayo. Eu não te amo, só me preocupo muito com você, já que é tão frágil, tímida e pequena. Mas isso não significa que eu te ame... Eu acho. Não pense que vai levar esse seu plano louco à frente. Você está me deixando muito confuso. Droga, o que eu vou fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário